ESCRITORA DANDO NA FILA DO CINEMA

Advogada formada pela USP, a escritora Chantal Dalmass salva seus livros da fogueira de uma grande editora e distribui gratuitamente 2062 exemplares da coletânea de contos MENTIRAS E CONFISSÕES pelas ruas de São Paulo.

 

 

Entre outras ações, já foram distribuídos 1200 exemplares novos de MENTIRAS E CONFISSÕES (Editora Planeta, 2005), sendo: 130 deixados anonimamente em bancos de praça, parques, bares e restaurantes; e pessoalmente, pela própria autora, 200 exemplares no domingo, dia 29/agosto; 150 exemplares, em 07/setembro; 150 exemplares em 12/setembro; 370 exemplares em 19/setembro; 200 exemplares em 26/setembro, outro domingo, na calçada, em frente a cinemas da rua Augusta e da avenida Paulista.

 

 Próxima distribuição GRATUITA: domingo, 03/10, a partir das 17 horas, na calçada em frente ao cinema ESPAÇO UNIBANCO, na rua Augusta 1475.

 

Obs.: Não é fácil dar nas ruas, as pessoas desconfiam, não acreditam que é de graça. Chantal vai continuar dando até liberar todos os livros que seriam destruídos - queimados - em "operação de redução de estoque" da editora.

 

Chantal Dalmass foi colaboradora da revista VIP, da Editora Abril, e teve seu primeiro livro - TODAS AS SERPENTES DO PARAÍSO - publicado pela Editora Objetiva, em 2000.

_____________________________

.

Na mesma oportunidade, foram salvos da destruição física 1654 exemplares novos da coletânea de contos eróticos A CAMA REDONDA DE MARIA BEATRIZ: FANTASIAS E FETICHES (Editora Planeta, 2005), de Maria Beatriz Soares*, ex-colunista das revistas VIP e PLACAR, colaboradora da PLAYBOY (Editora Abril) e criadora do site CAMA REDONDA (www.camaredonda.com.br).

.  

.

Os 1654 exemplares de A CAMA REDONDA DE MARIA BEATRIZ também serão distribuídos GRATUITAMENTE em São PauloNO MESMO DIA/LOCAL da distribuição de MENTIRAS E CONFISSÕES. 

.

Contato com Maria Beatriz Soares: mariabeatrizsoares@terra.com.br

 (*) MARIA BEATRIZ SOARES é heterônimo de CHANTAL DALMASS